quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Shampoo Bomba!

Oi queridas, tudo bem?
Hoje eu vim falar do famoso shampoo bomba, o shampoo que faz os cabelos crescerem!

Bom, muita gente já ouviu falar, sobre os efeitos da mistura do monovin A e bepantol nos cabelos, e a maioria das pessoas não sabe ao certo como preparar essa poção milagrosa, então euzinha vou ensinar vocês a fazer, e explicar algumas coisinhas sobre o assunto...

Vocês vão precisar do Monovin A, que não é algo difícil de encontrar, mas não vende na farmácia ok? Você vai encontrá-lo em pet shops, casas de ração, veterinários e etc, pois ele é um remédio de uso veterinário (mais especificamente, é um remédio para cavalos) e custa aproximadamente 27 reais. O Bepantol líquido você encontra em qualquer farmácia e se eu não me engano paguei no máximo 23 reais (numa farmácia bem cara, tenho certeza que você encontra bem mais barato por aí).

Agora a receita:
Em 350 ml de shampoo (qualquer shampoo, desde que sem sal), vocês vão colocar 10 ml de bepantol, e uma colher de sopa (ou 1 ml a cada 100 ml de shampoo) de monovin.
Aí é só mexer tudo, deixar em algum frasco ou pote, e lavar os cabelos com ele diariamente.

Informação importante: De três em três meses do uso do shampoo bomba, vocês devem fazer uma pausa de um mês.

Muita gente que usou aprovou, e muito o shampoo bomba, o negócio é bom mesmo, já vi várias resenhas sobre isso, e vários "testemunhos" no youtube, e tenho também uma amiga que usou e olha o tamanho do cabelo dela:


















Sim, enooooooooooooooooooorme (e é claro que não ficou assim em dois meses né, não se iludam também) e lindo!

Enfim, muito bom e coisa e tal, porém não sejamos hipócritas, a mistura não funciona com todo mundo, cada pessoa tem um cabelo, uma pele, cada um é cada um, nem sempre o shampoo vai fazer o seu cabelo crescer como fez o de fulana de tal, né? E principalmente se você não se alimentar direito, se estiver em falta de vitamina seu cabelo não cresce mesmo, e não tem santo que ajude (isso vale para as unhas também)!

Eu já fiz o meu, e já comecei a usar, daqui alguns meses digo pra vocês o que achei e se funcionou comigo, ok?

Postado por: Amanda Guedes




8 comentários:

  1. Olha esse video...
    http://www.youtube.com/watch?v=y-WMKUI6ROg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha visto esse vídeo, e como eu disse, a reação varia de pessoa pra pessoa, cada um é cada um! Porém o cabelo dela tá grandão né? Então não deve ter sido uma experiência de todo ruim!
      Beijão,
      Amanda.

      Excluir
  2. Voce está usando com Bepantol? Vi alguns videos falando que o Bepantol pode prejudicar um pouco, mas o Monovim da resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei só com o Monovin e não curti muito, com o bepantol meu cabelo ficou mais sedoso, e mais hidratado!

      Excluir
  3. Gostei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito do blog, acho que vocês tem que fazer MUITO mais posts dando esse tipo de dicas e mais ainda! E nada de coisas caras ein, o legal é mostrar coisas que cabem no bolso de todo mundo! Valeu meninas, acabei de comprar meu monovim a e o Bepantol e vou começar a usar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, essa semana vou voltar a dar umas dicas do que mais eu faço em casa, e de alguns produtos pra pele também que não são muito caros e são muuuuuuuuuito bons! Obrigada mesmo!!!

      Excluir
  4. AMANDA, voce poderia dar umas dicas para pintar o cabelo em casa, e se rola fazer mechas ou californiana em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vou mostrar logo logo como eu fazia minhas mechas, e como eu fiquei loira (sozinha)! Tô dando uma pausa pra pintar de preto de novo, mas quando eu pintar mostro aqui também!

      Excluir

Curtiu? Comenta aí!