segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Customização: Aprenda a fazer um maxi colar super fácil!

Oiiiii meninas, gostaram daquele post que fiz sobre  maxi colar? Espero que sim, hahaha. Hoje vim ensinar a fazer um, nadinha discreto. Comprei uma aplicação em tecido e pretendia costurar em alguma blusa, e fiquei na dúvida de qual, então fiz esse maxi colar.  Dando pra usar com qual blusa eu quiser.


































É muuuuito fácil de fazer. Vamos lá!
 1- Corte dois pedaços de fitilho branco e costure um em cada ponta da aplicação, pronto!

Uma alternativa muito boa pra quem não tem esses acessórios pra bijuteria.

Coloquei em algumas blusas minhas pra vocês verem a diferença e como fica lindo.


Você encontra o fitilho e a aplicação em bazares de costura. Paguei 4 reais na aplicação e o fitilho eu já tinha em casa, vende por metro e é bem baratinho.

 Gostaram ?? Dá um toque muito bonito complementando a roupa e eu adorooooo, hahahaha

Beijos!


Post por: Renata Prado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comenta aí!