quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Meus esmaltes preferidos de Janeiro!

Olá meninas, faz tempo que não posto aqui né?
A partir de hoje, todo mês eu vou fazer um post, com alguns produtos, ou tendências que estão fazendo a minha cabeça...
Hoje eu decidi mostrar pra vocês alguns dos esmaltes nacionais que eu estou curtindo muito esse mês (ou que estou curtindo a muito tempo rsrsrs), aí vai:

Da marca Risqué eu selecionei 5 esmaltes, que são na verdade 5 escândalos:
Cinza Incerto! : É um cinza puxado pro marrom, com um fundo de cintilância dourada, que quase não aparece na unha, e quem escolheu esse foi a minha mãe, e sou apaixonada, ele é MUITO lindo!
Pantalona de Chita : Também foi escolha da minha mamãe linda, e nós duas amamos esse coral, aliás, tenho um batom mais ou menos dessa cor, e amo combinar os dois, é uma cor bem verão, super alegre e ao mesmo tempo sofisticada.
Desejo : Ahhhhhhhhhhh meu preferido dentre todos os vermelhos do universo (tirando o fosco)! Desejo é aquele vermelho que toda mulher tem um, sabe? Aquela alma gêmea, que a gente encontra um dia sem querer e tem vontade de estocar pro caso de um dia sair de linha né.. É um dos meus esmaltes preferidos com certeza!
Obsessão : Roxo é tudo de bom, e esse tem a cara do poder, mais uma vez escolha da minha mãe, rs!
Preto Fosco : Preto é preto, e na minha opinião todos os esmaltes deveriam ser foscos, e a gente decidia se quer ou não passar o extra brilho, porque olha, sou apaixonada, e esse é um coringa!

P.S.: Olha que tudo esse simulador online da Risqué, prove o esmalte antes de comprá-lo!

 Da Ana Hickmann eu já enjoei de todos os esmaltes, mas o que eu não jogo fora nunca, é esse Frisson, sou apaixonada!


Impala é uma das minhas marcas preferidas, e foi difícil selecionar só 5 esmaltes, rsrs!
Lolita : É o que está nas minhas unhas essa semana, o básico dos básicos, e gosto mais dele do que do Renda da Risqué...
Záz : Que fofura de esmalte! Escolhido pela mamis também, passei ele e amei, e olha que eu não gosto muito de lilás, mas esse é lindíssimo!
Gatinha : Rosa de pé, bem clarinho mesmo, mas eu gosto bastante dele!
Cinturinha : Meu rosa preferido, sem dúvida, coisa mais linda do mundo, dá vontade de comer bala de yogurte só de olhar pra ele!
Marina : Amo azul claro, é uma das minhas cores preferidas, e depois do Cigarrete da Risqué (o fosco divo e maravilhoso que virou febre), ele é o meu azul preferido!


Adoro a Colorama, mas no momento só esses dois estão no meu coração ainda :(
Compartilha ! : Já disse que amo azul? Rs! Pois é, é mais um azul claro, com a diferença da cintilância desse, que não tem no Marina... Gosto muito também!
Garota Verão : Tá aí outro vermelho que eu amo, ele é bem forte e alegre, usei MUITO, aliás, preciso até comprar outro, que esse já tá quase no fim hehehehe!

Bom meninas, por hoje é isso!
Espero ter inspirado a caixinha de esmaltes de vocês, esses são meus preferidos de janeiro!

Beijão,
Amanda Guedes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comenta aí!