quinta-feira, 6 de março de 2014

LOOK DO DIA: Total Black & White


Finalmente consegui trazer para vocês a parte 3 e última, sim, a última, infelizmente não vou conseguir trazer o último look por motivos pessoais, mas já que eu não vou usar o look, no final do post vai ter um look parecido com o que eu iria usar.
O look de hoje é Total Black & White! Usei a saia peplum, optei por usar uma camisa de renda branca, com a gola  em preto, nos pés uma sapatilha, nada menos que black & white também, e  por último uma bolsa de corrente.


Olha quem quis aparecer no look do dia, quis aparecer no blog, hahahaha. 


SAIA: BlueSteel | Camisa: AudioVisual | Sapatilha: Sonho dos Pés | Bolsa: Zara

(Saia Peplum + Cropped seria minha próxima escolha)

Gente, realmente me desculpa pela demora, mas tá difícil conciliar estudo + blog, poréeeeeem, vou dar o máximo de mim pra sempre trazer coisas novas para vocês. Espero que tenham gostado.

Beijos!

Post por: Laís Farias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comenta aí!