segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

NEW: Lentes para Smartphones!

Oi gente, esses dias eu estava fuçando em alguns blogs e descobri uma coisa que fiquei querendo muito, e logo fui pesquisar para contar pra vocês também.
Apresento vocês as Lentes QX10 e QX100  da Sony para Smartphones! 


Assistam o vídeo para entender como elas funcionam:



Os acessórios são compatíveis com qualquer smartphone Android e iPhone e podem ser sincronizados via NFC ou Wi-Fi. A QX10 e a QX100 já estão em venda na Amazon americana por US$ 248 (cerca de R$ 600) e US$ 498 (em torno de R$ 1100), respectivamente. 
Apesar do preço ser um pouco salgado, eu acho o investimento bom, assim não é preciso ficar carregando uma camera, quando se pode ter 2 em 1.

E aí, o que vocês acharam?

Beijos!

Post por: Laís Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comenta aí!